Site repaginado!

Tempos de mudança, crescimento e muito criatividade. 

Bem, já que este é meu intuito para o final deste ano, decidi repaginar o meu site unindo-o ao blog. Como não foi possível, apesar de diversas tentativas, utilizar este mesmo endereço do wordpress, foi criado um novo espaço, onde publicarei meus posts, divulgando as novidades sobre minha carreira literária e comentando sobre literatura, como faço nesta plataforma desde o lançamento de meu livro Despertar.

Ficarei muito feliz se quiser visitar o novo espaço e deixar sua opinião e, para que não fique só na visita, o post desta semana traz uma perguntinha para você responder: Qual foi o primeiro livro que te cativou?

Fiz esta pergunta a algumas amigas escritoras e elas estão compartilhando conosco o nome da obra que as fez ter vontade de enveredar-se neste mundo mágico da literatura.  

Agradeço cada visita, cada curtida, cada seguidor, por dedicar um pouquinho de seu precioso tempo para ler minhas percepções e histórias.

Deixo abaixo o link para que acessem o novo endereço:

www.helenaandrade.com.br

Deixe um comentário