Ajude-me a escolher a capa do meu novo livro!

 

 

Divulgação Blog Helena

Queridos visitantes!

Como uma parte essencial de todo livro é o leitor, quero compartilhar com vocês e pedir-lhes um auxílio para escolher a capa do meu novo livro intitulado Memórias.

Para escolher basta selecionar a capa que gostou na enquete.

Caso queira concorrer aos exemplares autografados de Memórias e Despertar, é só seguir as regrinhas abaixo:

  1. Curtir minha fanpage: https://www.facebook.com/HelenaEscritora
  2. Curtir a fanpage do livro: https://www.facebook.com/helenaandrade.memorias
  3. Seguir meu twitter: https://twitter.com/HelenaEscritora
  4. Seguir o blog parceiro: onde você tomou conhecimento da enquete;
  5. Comentar na página que abrirá, após você votar, para que eu possa contactar o ganhador e entregar os prêmios.

IMPORTANTE: Pessoal, se não deixarem o comentário, não tenho como saber quem está participando da enquete para concorrer aos exemplares. POR FAVOR, ATENTEM-SE A ISSO.

O sorteio será realizado através do sorteador.com.br, com base na sequência dos comentários.

Se ficou sabendo da enquete através de um blog parceiro, deixe o nome deste nos comentários, pois ele também será beneficiado com um exemplar do livro, após a publicação, para sorteio entre seus seguidores.

A enquete se encerrará no dia 31 de março de 2014 às 24:00 horas, e os prêmios serão entregues ao ganhador até 30 dias após o lançamento do livro.

Boa sorte!

 

66 comentários sobre “Ajude-me a escolher a capa do meu novo livro!

  1. Oi, Helena!
    Obrigada pelo e-mail e pela oportunidade de participar! Todas as capas são muito bonitas, mas a que mais me agradou foi a primeira. 🙂
    Desejo sucesso no lançamento do seu novo trabalho!

    Beijos!

  2. Difícil escolher entre 3 opções de capas tão lindas!!! Mas como tem q votar em somente uma, já fiz a minha escolha! Louquinha pra ler!!!!

  3. Puxa vida amiga, será que você nunca deixará de me surpreender? Muito interessante sua iniciativa para que nós leitores participemos da escolha da capa do seu novo livro, mas uma vez me sinto honrada e orgulhosa de você. Bj no coração

  4. Amei de paixão a capa 2.. Está perfeita.. Desejo muito o seu livro e meus parabéns por ele.. Vi a enquete no blog Moda e Eu..

    Meu nome como seguidora é Débora Moura.. Bjos e muito sucesso.

  5. Sinceramente fiquei muito dividida com as capas, estão todas maravilhosas, estou bem ansiosa para ler mais uma obra de arte, que nos leva para dentro de histórias que nos toca e nos desperta várias emoções , chegue logo pois estou pronta para ativar as minhas ” MEMÓRIAS ” um beijo e muito sucesso sempre !!!

  6. Votei na terceira capa, pois achei muito linda, apesar de bem simples, mas encantadora.
    Curti as páginas como Danii Kaulitz
    Tomei conhecimento do sorteio através do blog Balaio de Livros e sigo como Dani Kaulitz
    beijos e sucesso!

  7. Sinto-me honrada em participar da capa de seu trabalho.
    Achei todas lindas… mas, a 2ª me encantou, conheço seu trabalho e achei Despertar perfeito e Memórias não será diferente.
    Sucesso e bjks de todos de Pratinha

  8. Escolhi a primeira pelo toque de mistério.

    SUCESSO com seu novo “filho” e parabéns pela iniciativa de deixar seus leitores escolherem a capa. Isso mostra o quanto você os valoriza.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!

  9. Helena, eu fiquei um bom tempo para decidir, pois fiquei entre as 3 mesmo, gostei de todas, e olha que sou chata para capas de livros. Vi a enquete no Blog Moda e Eu, e optei por votar na capa número 1. Grande beijo e sucesso!

  10. As três são belíssimas mas, na minha opinião a terceira faz jus ao título. Desejo a você muito sucesso e dizer que acho bonito de sua parte pedir a opinião dos leitores, isso mostra que você dar muita importância a nossa opinião. Um forte abraço!

  11. oi Helena, eu adorei suas capas mas na minha opinião a primeira nos reporta a “lugares” que possivelmente fazem parte de suas memórias!adorei!sucesso!

  12. Querida: já votei, mas só para constar, reforco: capa 1, sem dúvida. Muito sucesso neste novo filho que está nascendo. Bj.

  13. Difícil a escolha,capas belíssimas e de tamanha personalidade,porém a primeira foi minha escolha!!!Parabéns Helena Andrade..obrigada por ter nos dado a oportunidade de participar…muito legal!!!ahh!!!!em relação ao blog em que fiquei sabendo das escolhas das capas.foi Balaio de livros!!

  14. Ah, estou tão tão ansiosa por esse livro! Mal posso esperar mais uma chance de me deleitar com as suas palavras sempre tão belas e delicadas! A senhora sabe o quanto sou sua fã e tenho certeza que mais um best seller chegará em breve as livrarias!
    Beijos, sucesso!

  15. Helena que iniciativa bacana em pedir auxílio aos seus leitores. Eu que amo seu trabalho não poderia deixar de vir aqui e dar minha opinião. Fiquei na dúvida entre a 2 e a 3. São lindas!!!!!!! Mas fiquei com a 2.
    Sucesso!!!!!!!!!!!! Louca para conferir mais esse seu trabalho 🙂

    Ps: Quero te conhecer na Bienal esse ano!!

Deixe um comentário