Presente de ano novo…resenha nova!

Feliz ano novo visitantes!

Começando o ano, muito bem por sinal, com uma resenha belíssima feita pela Fernanda do blog Mato por Livros. 

E indescritível a sensação de receber uma avaliação destas sobre meu livro.

FANTÁSTICO!

E na linha em que a Fer comentou comigo, não quero deixar meus leitores só com vontade de quero mais, e estou trabalhando vários projetos para lançar em 2015.

Desejos, desejos, desejos…sonhos a serem realizados.

Com fé acredito que eles acontecerão!

Um deles já tem data prevista e está praticamente pronto e tem lançamento ainda este mês. É a antologia Encontros e Desencontros, que já havia comentado, em parceria com autoras mega talentosas, o qual estarei passando maiores informações nos próximos posts.

Beijokas à todos e se deliciem, assim como eu, com a resenha da Fer…

Blog Fer e Karol

Deixe um comentário

