Entrevista e resenha de Despertar

Se tem algo melhor que saber que seu livro foi lido, é saber que este leitor o apreciou tanto a ponto de resenhá-lo.

Sei que os blogs literários tem por hábito fazê-lo, e o fazem geralmente quando recebem a obra e como compromisso com o escritor ou a editora tem de expressar sua opinião através de uma resenha. Porém algumas vezes, o blogueiro o faz pelo simples fato de ter se encantado com a obra, desvinculado de qualquer compromisso.

Bem com esta introdução, venho compartilhar com vocês a última resenha que recebi de Despertar, escrita pela Aline Coelho do blog Leituras Vidas e Paixões.

Conheci Aline, num evento que fiz na capital Recife, onde ela reside, no mês de junho de 2013, e na oportunidade ela adquiriu minha obra.  Desde então, nós temos interagido pelo face, mas ela ainda não havia lido o livro.

No mês passado, ela compartilhou um post na minha fanpage, relatando que havia iniciado a leitura e estava adorando. Alguns dias depois Aline me procurou para dizer que havia amado o livro e que não só iria resenhá-lo, mas também queria uma entrevista.

A resenha e entrevista ficaram incríveis e vocês poderão conferir no próprio blog dela acessando o link abaixo que estou compartilhando.

Espero que gostem tanto quanto eu. 

Beijos e ótima semana!

leitura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s