Estímulo a leitura!

Uma das maravilhas de se tornar escritor é poder contribuir para estimular a leitura em nosso país. Mas isso seria ínfimo se em nosso caminho não surgissem pessoas especiais dispostas a fazer o mesmo.

Na cidade de Pratinha – MG, uma aficcionada por livros resolveu fazer a diferença e montou um projeto chamado Mãos Amigas. Nele, ela estimula o interesse dos alunos para os livros, enriquecendo a biblioteca local através de parceria com autores.

 O grupo Entre Linhas e Letras, do qual faço parte, que também tem como principio despertar o encantamento da leitura nas escolas, aderiu e no último mês presentou os vencedores de um concurso de redação na Escola Estadual Marlene Martins Reis, com seus livros.

Foi uma festa só, conforme vocês poderão ver nas fotos que compartilho abaixo.

Parabéns a Sandra pelo maravilhoso projeto e também a Aryana Pereira por ter sido uma das vencedoras do concurso e ter levado pra casa um exemplar de Despertar!

Acredito muito, que desta forma possamos ampliar o gosto pela leitura e cativar os leitores para descobrir novos mundos, despertar emoções, vivenciar experiências inimagináveis e sonhar…..sempre!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s