Capa vencedora do livro Memórias

É com imensa alegria que apresento a capa escolhida para meu novo livro Memórias:

Votação Capa 1B

 

A enquete ficou no ar por 25 dias e o blog teve mais de 700 acessos.

No final quase houve um empate, pois foram só 2 votos de diferença da 1º para a 3º proposta.

De qualquer forma todas têm contexto com a história e ambas estão lindas! 

Amei poder compartilhar com vocês uma escolha tão especial!

Agradeço a todos os que participaram e aos blogs parceiros, que se engajaram na divulgação.

A participante ganhadora dos exemplares foi: Khrys Anjos.

O Blog parceiro vencedor foi: Moda e Eu.

Como a Khrys não indicou um blog parceiro, sorteei entre os que foram mencionados nos comentários.

Espero que tenham gostado da capa e tenho certeza que gostarão ainda mais da história.

Em breve publicarei a sinopse.

 

Beijos e obrigada pelo imenso carinho de todos!

Sem vocês leitores, blogueiros, amigos e família não teria sido possível realizar esta enquete.

8 comentários sobre “Capa vencedora do livro Memórias

  1. Linda foto, Helena! Tudo a ver com o livro e tem uma cara de best sellers internacionais como Sidney Sheldon que chamam atenção logo de cara pela capa. Boa sorte, Beijos, Danusa Kneipp.

  2. Eu amei esta capa.

    E não estou aguentando de felicidade por ter sido a ganhadora e poder conhecer estas duas histórias da Helena. O Despertar me conquistou com sua sinopse e acredito que o Memórias será tão apaixonante quanto (minha intuição é muito forte e nunca me fez escolher um livro que não fosse trazer alguma lição para a minha vida. Tenho certeza que irei me emocionar com as mensagens contidas nestes dois livros).

    Muito obrigada Helena por me proporcionar esta imensa alegria.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!.

    • Parabéns Khrys! Desejo muito que Despertar lhe proporcione momentos incríveis e que lhe desperte intensas emoções. Tenho certeza que Memórias fará o mesmo!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos linda!

Deixe um comentário

