Encontro do Entre Linhas e Letras

 

salvador

Olá pessoal!

Quero me desculpar por ter estado alguns dias distante do blog, mas é por uma boa causa. Tenho dedicado boa parte do meu tempo a fim de escrever minha nova obra, que por sinal está ficando incrível. Vocês poderão conferir em breve!

Enquanto isso não acontece, estou também trabalhando firme na divulgação de Despertar, e para isso nada melhor que promover encontros junto dos leitores, e nos meus próximos eventos, eu e as queridas colegas escritoras do Entre Linhas e Letras: Cris Motta, Monique Lavra e Marcia Rubim, estaremos prestigiando outras regiões do país, nos aproximando de nossos leitores que moram na região norte.

Nos próximos dias 7 e 8 de junho, faremos encontros em Salvador e Recife, respectivamente, para levar um pouco do conhecimento de nossas obras para estas capitais maravilhosas.  Serão tardes recheadas de bate-papo, brincadeiras, sorteio de brindes e muita literatura.

Se você mora próximo a estas cidades ou conhece quem mora, ajude a divulgar!

Será um momento especial e uma oportunidade impar de estarmos juntos.

Confira nos banners os locais!

Beijos e ótima semana!!!

recife

 

Deixe um comentário

