Nova resenha e homenagem!

Olá pessoal!

Visitando o Skoob, rede social de literatura, descobri uma nova resenha de Despertar! Adorei!

A autora foi muito gentil e também uma surpresa descobri-la, pois não a conhecia até hoje.

Acho uma delicia, quando descubro pessoas lendo meu livro e se propondo a falar sobre ele, mesmo não sendo minha parceira. É um presente ao autor estas dedicações de carinho.

Agradeço do fundo do coração à Mari Novaes.

Dê uma passadinha lá e confira!

skoob2

 

 

Outra novidade é que as escritoras do Entre Linhas e Letras, grupo literário do qual faço parte, fizeram um vídeo em homenagem as mulheres.

Estou um pouco atrasada na divulgação, o que quero pedir desculpas, mas estou trabalhando em meu novo livro, e com isso meu tempo tem ficado um tanto curto, porém acho que o motivo é justo….rs…Enfim, ainda é tempo, pois na verdade o dia das mulheres não se restringe só a 8 de março. Todos os dias trabalhamos, cuidamos da casa, dos filhos, dos pais, dos amigos, das pessoas que nos cercam. As mulheres tem um papel importante na sociedade e são elas as responsáveis por trazer boa parte de encantamento a este mundo. A delicadeza da flor no canteiro de espinhos!

Parabéns  as guerreiras, sensíveis, carinhosas, meigas e muito fortes.

Beijos e ótima semana a todas!

Click no banner para ver o vídeo!

entre linhas botton

Deixe um comentário

