Vencedores da Promo!

Pessoal, já saiu o resultado da promoção realizada pelo blog Louca Escrivaninha. Confiram os vencedores:
Kit 1 (Ganhador foi o Cristiano O.)
 Autor Helena Andrade – Despertar
Blog Ilusões Escritas  – Ladrão De Almas
Blog Leitor Compulsivos – A Arte Da Imperfeição
 Kit 2  (Silvia G.)
 Autor: Laura Conrado – Freud, Me Tira Dessa!
Autor: Lilian Reis  – Eu, Meu Pai E Meus Outros Amores
Blog: Doces Letras – Toda Sua
Blog: Louca Escrivaninha – A Culpa E Das Estrelas
 Kit 3  (Francielle d.)
Autor: Lediene Nunes – As Crianças Pedem Paz
Autor: Maximiliano Souza – Amor Invertido
Blog: Alegria De Viver E Amaro Que Bom– A Sabedoria Do Condado
Blogueira Giro E Letras – Estou Com Sorte
Kit 4 ( Jose H.)
Autor: Francilangela Lopes – Variedades Poéticas
Autor: Marco Antonio Rodrigues – Perspicácia – O Aprendiz E A Vida
Blog: Da Realidade Ao Sonhos  – Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Blog: Obsessão Compulsiva. – A Aprendiz Da Trudi Canavan, Segundo Volume D’a Trilogia Do Mago Negro

Parabéns a todos os ganhadores!! Quando receberem os livros, enviem fotos para divulgarmos.

Um comentário sobre “Vencedores da Promo!

Deixe um comentário

