Blogs parceiros

Esta semana divulgo mais alguns de meus parceiros, que por sinal tem se mostrado sempre muito presentes, tanto na divulgação de minha obra, quanto no retorno dos meus eventos.

Os blogs a seguir estão comigo desde o lançamento de Despertar, e levam de fato, o significado da palavra parceria ao pé da letra. 

Saibam um pouco mais:

inteiramente diva blog

O Inteiramente Diva, criado pela blogueira Mirela, faz de fato jus ao nome. Ele estimula e ressalta o engajamento feminino em todos os segmentos. Em especial na moda e literatura. Além da Mi, um grupo de feras são colunistas do blog. Confiram um poucomais sobre a criadora e seu blog:
Mirela Ribeiro, recifense de 24 Anos, Bióloga Pesquisadora, quase educadora, e metida a ambientalista. Levemente viciada em doramas e kpop, e completamente louca por livros, séries, massas, listas e limão. Cara, tem coisa melhor do que limão?! *.* Sorridente, falante pelos cotovelos e uma dorminhoca que a-d-o-r-a filmes de comédia. mirela diva

  • Tempo de existência do blog: 2 anos
  • Número de seguidores: 2320
  • Número de visitantes: Em média, 10.000/ mês
  • Colunistas: Lai Segalla, Lilian Sinfronio, Juliana Fonseca e a querida Adriana Brazil (isso mesmo…a escritora!).

acho que cresci

O blog acho que cresci da fofa da Karol, tornou-se meu parceiro através de promoções de sorteio de livros. Desde que ela entrou em contato comigo, não paramos mais de nos relacionar. A parceria está sendo muito boa. Conheça a blogueira e suas colaboradoras:  Karol Alencar – 32 anos, mãe, Psicopedagoga e Revisora Literária –  Viciada em música, filmes, livros e chocolate, leio sempre que posso e escrevo sempre que uma caneta chega em minhas mãos, desde de palavras soltas, passando por pequenos poemas e chegando em páginas do meu livro em construção. Sou um pouco nerd, um pouco criança, e sofro de uma mania incontrolável de dizer sim quando me pedem ajuda. Apaixonada pelos meus filhos e pelas pessoas que eles estão se tornando.karol
  • Tempo de existência do b log: 1 ano;
  • Atualmente, possui 1107 Seguidores, 1264 curtidas no Facebook e 969 seguidores no Twitter.
  • Colaboradoras: Cleliia, GahGrazy, Kamilly Dusoafon e Alana Freitas.
logosdr3
A Carlinha do blog Sonho de Reflexão é uma de minhas mais recentes parceiras.  Quando entrou em contato comigo, queria na verdade adquirir meu livro. Ela ouviu falar dele através da Glaucia do blog Mix Literário e ficou empolgada em conhecer a história. Não demorou para nos tornarmos parceiras, e devo confessar sua resenha ficou tão linda, a ponto de me emocionar. Foi uma alegria. Vale a pena conferir!
Biografia: Sou Carla Fernanda, mas alguns amigos me conhecem como Carlinha. Paulistana, sou uma pessoa amiga, prestativa, perfeccionista e apaixonada por poesias e mensagens de reflexão, além de músicas, filmes clássicos (Um Amor para Recordar; Diário de uma Paixão; Uma Linda Mulher; Um Lugar chamado Notting Hill; Tarde Demais para Esquecer; Bonequinha de Luxo; Guerra e Paz; Sabrina; Filadélfia; Confidências à Meia-Noite; Volta, Meu Amor; Jane Eyre; Orgulho e Preconceito; …E o Vento Levou; Casablanca; Pássaros Feridos; Dio Come Te Amo!; Forrest Gump; etc.) e seriados (White Collar, Castle, E.R., Brothers & Sisters, House, Grey’s Anatomy, Lost, Providence, Party of Five, A Gata e o Rato, Chips, As Panteras, Casal 20, Magnum, O Incrível Hulk, Primo Cruzado, Dallas, Melrose Place, Beverly Hills 90210, etc).Idealizei o blog “Sonho de Reflexão”, para compartilhar as minhas aventuras literárias, cujos livros são a minha grande paixão desde a infância, porque me transportam para um mundo além da imaginação, que só a leitura proporciona. Eclética, adoro viajar e sonhar, embalada por esse universo fascinante, aventurando-me junto com personagens inesquecíveis. Afinal, a arte como um todo é o que há de mais sublime no ser humano. carla

  • Tempo de existência do blog: Quase 4 anos.
  • Número de seguidores: 3906, e vem crescendo.
  • Número de visitantes em média: 19.969 pageviews mensais.

Bem, para finalizar vou seguir um pouco na linha da Carlinha e fazer uma reflexão: O que seria de nós, se não fossem os amigos? Somos seres criados para viver em sociedade, ninguem é uma ilha e ainda bem, pois quão maravilhoso é interagir e conhecer pessoas. Nesta minha jornada literária tenho sido presenteada a todo instante com novas parcerias e porque não dizer mesmo novas amizades, e para mim isso é uma dádiva. 

Beijos e ótima semana!

2 comentários sobre “Blogs parceiros

  1. Olá Helena. Meu nome é Elimar e tenho um blog literário, que se dedica a falar mais de romances. Gostaria de saber o que é necessário para conseguir uma parceria com você. Adianto dizer que topo ler a sua obra em e-book se for menos custoso para você, e lhe dou a garantia de não passar adiante. Segue o link do meu blog e meu e-mail, caso lhe interesse a parceria. Obrigada!

    Alquimia dos Romances
    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    e-mail: emachadodesouza@yahoo.com.br

Deixe um comentário

