O que falam por ai!

Hoje oficialmente Despertar completa um ano, e nada melhor para comemorar do que saber um pouco a opinião de alguns blogueiros sobre o livro:

 “Bom, sabe quando um livro te pega de jeito mesmo você já sabendo que é bom e que você vai gostar? Então, foi exatamente assim que aconteceu. Eu já sabia que “Despertar” era bom, mas isto não queria dizer que a história me prenderia….pois prendeu. Fui totalmente hipnotizada pela história, da primeira à última página, só parando de ler quando chegou ao fim.”  Vanessa do Blog do Balaio.

 “O leitor fica compenetrado na estória, querendo saber o desfecho, compartilhando das dúvidas e escolhas de uma protagonista sempre habituada a só estudar e que passa a enfrentar “problemas” ao perceber algumas mudanças em seu coração (pois Lívia acaba criando laços fortes com as pessoas daquela localidade). Uma despedida que poderia parecer simples, talvez não fosse tão simples assim.” Mirela do blog Inteiramente Diva.

“Despertar não é um livro de simples romance, ele mostra que morar em uma cidade pequena e distante, pode trazer muito aprendizado e paz. Com sua floresta exuberante, rica em animais e plantas.

“Ótima narrativa, que me fez devorar o livro em um dia. Recomendado para quem gosta de um bom romance.” Bru do blog Papo Leitura.

” Um livro cativante, com uma escrita fantástica, a autora me prendeu do inicio ao fim. Eu amo livros de romance, quando bem escritos então se tornam ainda melhores e esse é um deles.” Raissa do blog Flor de Lis.

” A autora soube conduzir o leitor pelas belas paisagens do Amazonas, com detalhes que impressionam e o transportam para o lindo cenário. A narrativa é encantadora, e todos os personagens são bem construídos. Recomendo para todos os românticos de plantão, que querem mergulhar em uma história que fala sobre o amor, amizade e como o amor pode modificar nossa vida.” Jaqueline do blog My Book Lit.

 “A busca pelas respostas e a descoberta do que palpita no íntimo do coração é o cerne deste livro maravilhoso, que RECOMENDO, RECOMENDO e RECOMENDO!!!” Cintia França do blog A menina que amava livros.

“Só tenho uma coisa para falar para você – do meu core para su core – se estás pensando em ler um romance nacional, esse é uma ótima pedida.” Blanc do blog  Moda e Eu.

“No início do meu texto eu disse que o livro não é surpreendente e realmente não é. Mas eu AMEIIII a trama. O livro tem uma narrativa deliciosa e me envolvi completamente do início ao fim. A leitura foi bem fácil, fluente e completamente envolvente. Não conseguia parar de ler. Quando me via terminando um capítulo, por mais cansada que estivesse minha mente pensava: “Só mais um capítulo… Só mais um”. E assim eu fui levando a leitura até chegar ao final. Então que dizer sobre o livro? Eu AMEI de verdade e fiquei dias pensando sobre a trama e as suas personagens. Helena Andrade foi uma bela surpresa e simplesmente já virei fã. Qualquer livro que ela lance, comprarei sem nem mesmo ler a sinopse, pois tenho certeza, depois desse, que ela seria incapaz de me decepcionar.” Glacia do blog Mix Literário.

Bem, o que dizer mais……Se ainda não conhece a história de Despertar, aproveite as promoções que estão rolando no final de semana, ou até se estiver em São Paulo, dê um pulinho na Saraiva da Paulista. Adorarei conhecê-los. Beijos.

 

 

 

Deixe um comentário

