Alyson Noel

“Para Helena – Encontro maravilhoso! Parabéns por sua obra!”

Hoje foi meu dia de tietagem…depois de três dias de Bienal.

Há duas semanas, Carolina Munhoz convidou-me para o lançamento de seu livro “O Inverno das Fadas” em nossa querida Campinas. Infelizmente não pude comparecer, mas fiquei pensando que devia à Carol um encontro, pois também queria conhecer sua nova obra.

Para minha alegria, na semana passada ela voltou a me convidar para outro evento…e vejam só que maravilha…novamente em Campinas, porém ela não estaria só. Além dela estariam também no evento Raphael Draccon e adivinhem….Alyson Noel.

Já conhecia a obra desta consagrada escritora pela série Os Imortais, e não poderia perder esta oportunidade.  Sai do trabalho direto pra Fnac do Shopping D. Pedro, carregando meu filho Vitor a tira colo.

Valeu a pena!!!

Vejam a minha alegria nas fotos ao encontrar esta mulher especial! Ela é simpática, divertida, delicada. Um amor!!! Ficou super feliz  em saber que também sou escritora e fez uma dedicatória maravilhosa no livro dela que adquiri, por coincidência ou não o título dele é “Radiante”, e é exatamente como fiquei.

Esta história é a primeira da série e sabem quem é a protagonista? Riley a irmã irreverente, descolada e sapeca de Ever, a protagonista da série Imortais. Quem já leu os livros, saberá que esta garota de apenas doze anos, tirava a cena da irmã.  

Obrigada a Carolina por este momento mágico (visto que ele é uma fada, isso deve ter sido proposital). Estou certa que teremos muitos outros momentos juntas… 

Um comentário sobre “Alyson Noel

Deixe um comentário

