O Reino de Milian

Além deste ser um espaço de divulgação de minha carreira literária, quando criei o blog, uma das propostas era utiliza-lo para divulgar e ressaltar algumas obras da Literatura Nacional.

Isso não só pra ajudar os novos escritores, mas também para que os leitores tenham a oportunidade de conhecer outras obras. Recentemente, através das redes sociais, fiquei conhecendo a escritora Pâmela Chris e com ela seu livro: “O reino de Milian!

A Pâmela também gentilmente divulga obras de outros escritores em seu blog. Ela é uma fofa e assim, como muitos outros está batalhando para que mais leitores conheçam seu livro. Então compartilho a sinopse de sua  história com vocês:

Quando o mundo parecia perfeito um golpe de estado muda tudo. Três homens se erguem ao poder, e sob o preconceito e o egoísmo uma guerra acontece. Os três reinos, antes tão unidos, se declaram inimigos, e até os Lenitos passam a ser mortos. Porém mesmo sob uma época tenebrosa, Ana não hesita em salvar o sobrinho de um homem perverso. E sua vida muda completamente ao descobrir ser chamada para uma missão nobre, onde poderia acabar com a guerra e unir Milian para sempre. Mas para isso terá que atravessar os reinos, mesmo sob o risco da guerra, vencer o preconceito, unir inimigos e sobreviver para chegar ao fim. O que fica cada vez mais difícil quando ela se torna a caça principal de um rei cruel.

Pelos comentários que li na resenha, é um livro muito interessante pra quem gosta de Contos de Fada. Eu mesma ainda não li, mas espero ter esta oportunidade.
Para saber mais, acesse:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s