Semana “Despertar”

Encerra-se hoje a semana sobre “Despertar” no blog Livros de Ademilson. Ao longo dos dias, o blog trouxe vários aspectos sobre a trama. Hoje traz meu comentário sobre o livro e algumas opiniões de blogueiros, que transcrevo abaixo:

 A Trajetória

Despertar é meu primeiro livro, anteriormente só havia escrito trabalhos técnicos e acadêmicos. Estou escrevendo meu segundo romance, que está ficando tão especial quanto “Despertar”.

Porque os leitores devem ler o livro? (Opinião da Autora e de blogueiros) 

Autora:   Esta é uma história de amor, e não retrata simplesmente o amor entre um homem e uma mulher, outros tipos de amor são ressaltados na trama, como amor entre pais e filhos, à profissão, à natureza, aos amigos, enfim, é um livro leve, que nos proporciona uma viagem pelos caminhos do coração.  Além disso, a ambientação em solo amazônico nos desperta a conhecer as belezas da floresta e dos rios que a nutrem. O dia a dia dos profissionais de saúde, que atendem a população, com respeito e humanização. 
  
Blogueiros:  “Bom, sabe quando um livro te pega de jeito mesmo você já sabendo que é bom e que você vai gostar? Então, foi exatamente assim que aconteceu. Eu já sabia que “Despertar” era bom, mas isto não queria dizer que a história me prenderia….pois prendeu. Fui totalmente hipnotizada pela história, da primeira à última página, só parando de ler quando chegou ao fim.”  Vanessa do Blog do Balaio.
 
“O leitor fica compenetrado na estória, querendo saber o desfecho, compartilhando das dúvidas e escolhas de uma protagonista sempre habituada a só estudar e que passa a enfrentar “problemas” ao perceber algumas mudanças em seu coração (pois Lívia acaba criando laços fortes com as pessoas daquela localidade). Uma despedida que poderia parecer simples, talvez não fosse tão simples assim.” Mirela do blog Inteiramente Diva.
Despertar não é um livro de simples romance, ele mostra que morar em uma cidade pequena e distante, pode trazer muito aprendizado e paz. Com sua floresta exuberante, rica em animais e plantas. Ótima narrativa, que me fez devorar o livro em um dia. Recomendado para quem gosta de um bom romance. Bru do blog Papo Leitura.
 
Um livro cativante, com uma escrita fantástica, a autora me prendeu do inicio ao fim. Eu amo livros de romance, quando bem escritos então se tornam ainda melhores e esse é um deles. Raissa do blog Flor de Lis.
 
A autora soube conduzir o leitor pelas belas paisagens do Amazonas, com detalhes que impressionam e o transportam para o lindo cenário. A narrativa é encantadora, e todos os personagens são bem construídos. Recomendo para todos os românticos de plantão, que querem mergulhar em uma história que fala sobre o amor, amizade e como o amor pode modificar nossa vida. Jaqueline do blog My Book Lit.
 
A busca pelas respostas e a descoberta do que palpita no íntimo do coração é o cerne deste livro maravilhoso, que RECOMENDO, RECOMENDO e RECOMENDO!!! Cintia França do blog A menina que amava livros.
Se quiserem saber tudo o que rolou na semana, acesse o blog:
Anúncios

Um comentário sobre “Semana “Despertar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s