Lançamento do site!

No próximo dia 07 de Junho lançarei meu site. Este novo espaço de comunicação possibilitará o acesso a informações sobre minha obra já lançada, meu novo livro que está no “forno”, os eventos, as promoções, enfim, tudo o que se relaciona à minha carreira, que em conjunto com o blog é uma excelente ferramenta de contato com você leitor. 

Não posso deixar de ressaltar, que esta nova conquista só está sendo possível, pelo empenho e profissionalismo de alguns parceiros, que gentilmente viabilizaram mais este meio de comunicação com meus leitores, assim, agradeço à Jaqueline e Armando Neto da empresa Infolinux OpenSource pela construção do site, à Thais e Marcos Carreira da ZHE Produções pelas fotos e ao Bruno Regolin pelo layout, inclusive do poster de lançamento. 

Em especial agradeço à vocês leitores, que me incentivam diariamente a continuar escrevendo e para comemorar estarei realizando uma pequena promoção, sorteando um “mimo”.  

Fiquem atentos! Beijos e boa semana!

Deixe um comentário

