Reportagem “O Impacto”

Queridos leitores, visitantes e amigos!

Compartilho com vocês a reportagem sobre “Despertar” que foi publicada no jornal “O Impacto” de Mogi Mirim no ultimo dia do ano de 2011. Ao chegar na Livraria Moji Livros para a noite de autógrafos que realizei na cidade, o repórter André Paes Leme já me aguardava, e um pouco antes do evento conversamos sobre a obra. Acho que a matéria ficou muito boa e traz além de um conteúdo interessante do livro, algumas informações sobre mim. Agradeço ao André pela simpatia e carinho ao realizar a entrevista e também ao elaborar a reportagem!

Esta é a terceira reportagem sobre o lançamento de “Despertar” na imprensa Mogimiriana. Além desta, os jornais “A Comarca” e “O popular” também fizeram matérias muito interessantes sobre o livro, inclusive com chamadas na primeira página, que podem ser vistas em outros posts no blog. Agradeço a estes jornalistas especiais que trataram este evento com destaque e muito carinho, e estou imensamente honrada por toda esta acolhida de minha Cidade Natal. Beijos…

Um comentário sobre “Reportagem “O Impacto”

Deixe um comentário

