Dicas de leitura…

Queridos leitores:

Estarei inserindo também no blog comentários e indicações para leituras, como é minha proposta, iniciando vou falar um pouco sobre um livro de uma colega escritora, também da Novo Século que é a Monique Lavra, autora de “Guardiões”, cuja capa vocês podem ver abaixo. A sinopse do livro é bem interessante, e a trama promete envolver, principalmente para quem gosta das histórias de suspense e míticas.  Monique nasceu em São Gonçalo, e apesar de ter-se formado em psicologia, nunca exerceu a profissão. Apaixonada por histórias de terror, adorava assustar suas amigas com versões modificadas das lendas urbanas que conhecia, estimulada por sua mente criativa decidiu colocar no papel estas idéias e o resultado pode ser visto agora no primeiro livro da série.  O livro pode ser adquirido em seu blog www.moniquelavra.blogspot.com ou nas melhores livrarias do pais. Esta promete ser uma excelente opção de leitura! Beijos…

SINOPSE:

 Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? Como são criadas algumas histórias? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, fruto da mente criativa de algum escritor, pode ter surgido de uma história verdadeira?
 Você acredita em vampiros?  Alice também não acreditava.  Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos. Alguns segredos devem permanecer ocultos. Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar. Ela jamais será a mesma depois dessa batalha. Suas convicções podem mudar depois de ler este livro.

Anúncios

Um comentário sobre “Dicas de leitura…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s