Capa do livro Despertar

Já decidimos como será a capa de meu primeiro livro:

O que vocês acharam? Comentem!

Só para aguçar um pouco a curiosidade de vocês, segue um pequeno trecho do livro:

“Caminhei até a piscina; a água era límpida, transparente. Não devia ter mais de um metro de profundidade. Podia ver as pedras no fundo. Entrei na piscina lentamente. Senti as diferenças de temperatura em minha pele. A água morna envolvia algumas partes de meu corpo, a fria outras. Apesar do movimento, que a queda proporcionava, elas não se misturavam. Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando.  Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.”

Atendendo ao pedido da Aline, segue mais um pedacinho:

“Não sei por que pensei ter total domínio sobre os caminhos que tracei para minha vida. Apesar de poder muitas vezes escolhe-los, eles nem sempre me levaram onde imaginei. Quando criança, escolhi o que queria ser em minha vida. Planejei os meios para chegar a esta escolha sem me importar do que abriria mão para conseguir. Se necessitasse fazer algum desvio, o tomava simplesmente como mais uma possibilidade de alcançar meu sonho, com a certeza de que este desvio só fortaleceria minha escolha. Num destes desvios, surgiu uma experiência muito além de qualquer expectativa que já tive. Uma experiência que me faz questionar se o objetivo que tracei como certo para minha vida é mesmo o melhor para mim. Aquele que me completará.”

 

Estou ansiosa para o lançamento!  Vocês não?

Anúncios

23 comentários sobre “Capa do livro Despertar

  1. Parabéns amiga, fico muito feliz por você.
    Existe uma frase que diz assim :
    – Todo “homem” ( no seu caso mulher) em sua vida tem que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.
    Amiga quando você vai plantar uma árvore ?
    Um beijo
    Nos vemos na na noite de lançamento do livro!
    Stela e Fernando

  2. Parabens pela conquista Sandra!!! Voce e uma mulher guerreira e especial…Que DEUS abencoe esta sua obra…Tenho o maior orgulho de poder viver esse momento com voce!!!Bjsssssss

  3. Oi Sandra,
    Eu me surpreendo cada vez mais com você….
    Te conhecia como uma admnistrativa….Na Ep, conheci um outro lado seu…. a Yoga, meditação, e para minha surpresa uma pessoa ,maravilhosa, apaixonada pelo SUS….e aí você nos surpreende novamente com este presente…..
    Sucesso!!!!!
    Você é encantadora!!!!
    Parabéns….
    Beth Amstalden

    • Oi querida Beth!

      Obrigada! Saiba que você se tornou uma pessoa muito querida para mim. Te admiro muuuuito. Tenho certeza que vai se apaixonar pela história do livro. Conto com você. Beijos.

  4. Sandra, me lembro sempre de uma frase de Fernado Pessoa
    “Tudo Vale a Pena Quando a Alma não é Pequena”
    Isto é meu ideal. Fico feliz, pois vejo que você é uma pessoa que está nessa vida para fazer a diferença. Parabèns pelo livro.
    Beijo!
    Jacira

  5. Amei a capa….o coração já está batendo acelerado à espera dessa leitura que, com certeza, será deliciosa e envolvente.

  6. A capa de seu livro está linda! Atrativa! Dá uma imensa vontade de ler… Poderia colocar mais um pedacinho do texto pra matar a vontade? Parabéns e Sucesso!!!! Aline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s